Bem-vindo(a) à ManuArte!^^

Aqui você encontra todas as peças produzidas no nosso ateliê! Vale lembrar que todas são feitas à mão, do jeitinho que você quiser! Cada peça nova é postada assim que sai do forno! Por isso, fique atento(a) para não perder as novidades! Aceite nossa sugestão e ofereça aos seus amigos e familiares presentes ou pequenos mimos personalizados! Entre e fique à vontade para conhecer nossos produtos!
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL!!!



terça-feira, 4 de setembro de 2012

Verão Antecipado! Ebbbaaaa!!!

Oi meninas!!!
Com esse tempo maluco podemos considerar que o verão já chegou, não é mesmo? E muitas mamães já estão entrando na onda! Vejam os vestidinhos que entregamos essa semana! Um mais lindo que o outro! Suas bebês vão ficar lindas demais!!!^^


Vestido Colmeia



Vestido Frente Única



Vestido Rococó


3 comentários:

  1. vim agradecer sua visita e seu comentário gentil. Os vestidinhos são lindos, pena que minha filha já esteja com 25 anos.....kk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas da ManuArte!
    Acabei de descobrir o blog de vcs e gostei muito do conteúdo...parabéns pelos trabalhos, gostei de todos! Já estou seguindo vcs tá? :)
    Eu tbm faço crochet e, se vcs quiserem passar no meu blog para torcar umas idéias...sejam bem-vindas!
    beijinhos e bom feriado

    carolinacroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Se precisar de alguma coisa da sua amiga aqui....é só deixar recado, tá?
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia
    http://www.catiaartesmanuais.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...