Bem-vindo(a) à ManuArte!^^

Aqui você encontra todas as peças produzidas no nosso ateliê! Vale lembrar que todas são feitas à mão, do jeitinho que você quiser! Cada peça nova é postada assim que sai do forno! Por isso, fique atento(a) para não perder as novidades! Aceite nossa sugestão e ofereça aos seus amigos e familiares presentes ou pequenos mimos personalizados! Entre e fique à vontade para conhecer nossos produtos!
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL!!!



Sobre Encomendas

Antes de fazer sua encomenda, leia nossas dicas:

Frete, Prazo de Confecção e Entrega
O Frete será realizado através do Correio, por via PAC normal ou SEDEX e os custos são por conta do COMPRADOR. Caso more na cidade de Bauru-SP, disponibilizamos FRETE GRATUITO!

- O prazo de confecção varia de 5 a 10 dias aproximadamente, dependendo também de nossa disponibilidade em estoque. Tenha a certeza que  prezaremos pelo cumprimento das datas combinadas para evitar qualquer transtorno.  
- Lembre-se de adicionar a esse prazo os prazos de correio, que variam de 04 a vários dias úteis por via PAC (mais barato) e de 01 a 05 dias úteis por via SEDEX (mais caro). 

Utilize a aba CONTATO para verificar os valores de Frete e possíveis prazos de entrega e disponibilidade.
Faça todas as perguntas e esclareça todas as dúvidas que tentaremos responder com o máximo de clareza e rapidez que nos for possível. 

IMPORTANTE: - Lembre-se que toda a comunicação será feita através de e-mail. Por isso mantenha atualizado o seu e-mail para que a correspondência não se perca.

FIQUE ATENTO À CAIXA DE SPAM...
Estabelecemos que em um prazo máximo de 1 dia ÚTIL após a compra você já deverá já ter recebido algum contato nosso.  Se isso não ocorrer, lembre-se que muitos extravios ou falta de respostas acontecem porque os filtros de spam acabam bloqueando os e-mails. Caso nosso e-mail também não esteja na sua caixa de spam, pedimos que tentem nos comunicar diretamente através de nossas informações que vocês também recebem por ocasião da compra efetuada.
UMA BOA COMPRA!!!PAGAMENTO:

Através de Depósito Bancário em contas nos seguintes bancos:
BANCO DO BRASIL (pode ser efetuado em qualquer lotérica)
ou BANCO ITAÚ. Escolha o banco que nós enviaremos os dados para pagamento.




Qualquer dúvida entre em contato!
E-mail: manuartetrabalhosartesanais@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...